Erro na instalação do KaliLinux

Boa noite, quando chega na parte que esta instalando o sistema da o erro depois:

Obs: Essa é a segunda fez que eu instalo, ma primeira eu conseguir, mas eu esqueci o usuario ou senha e nao conseguia logar, ai eu fiz o procedimento tudo de novo, desde criar um sistema virtual…

Alguém pra ajudar? Preciso continuar o curso’-’

Também estou com esse mesmo problema mas parece que ninguém sabe como ajudar no discord. eu também preciso continuar o curso

Só por curiosidade qual sistema operacional padrão?

O meu sistema operacional é windows 7

Opa, tudo bem? Isso pode ser a iso que está corrompida, quando acontece isso, se você configurou tudo corretamente, mas ainda deu esse problema, pode ser a ISO, tente baixar uma nova ISO e faça o mesmo procedimento!!

Não tenho certeza mas pode ser algo relacionado com o sistema operacional

O meu deu esse problema também, eu retirei a maquina antiga que estava com 20GB para armazenamento, configurei outra com 35gb e fiz a instalação e funcionou!
espero ter ajudado

A gente, seguinte, o kali linux e qualquer outra distro Linux que vocês queiram utilizar, elas precisam de uma quantidade de memória de armazenamento, minima, o kali linux precisa de no mínimo 20 gigas para poder ser instalado e também para tirar o restante para o armazenamento de arquivos para o mesmo, o parrot da mesma forma, sou utilitário do parrot por ser mais rápido e leve em questão de memória.
Mas um conselho, se você quer usar uma VM(Virtual Machine) deixem no minimo 50Gb de espaço de armazenamento, assim ele irá instalar de boa, e sobrará espaço para o restante das coisas!