Erro em questão da Prova de Aplicação + Sugestão

Boa Tarde,

A questão de número 6 da Prova de Aplicação do Curso de Kali Linux, que é referente aos programas apresentados para Análise de Vulnerabilidade do Kali, está marcando como opção correta a que diz que os programas são: Tor e Skype. Em nenhum momento do vídeo referente a esse assunto esses 2 programas são citados e a resposta correta deveria ser “NMAP, NIKTO”.

Juntamente a isto, como sugestão, seria muito bom se após concluir a prova, nos fosse dado quais questões acertamos e quais erramos. Assim como também uma breve explicação do que cada opção significa. Tanto de todas as opções erradas de cada pergunta, como das únicas opções corretas de cada pergunta também. Digo isso pois foi bem difícil descobrir no que eu estava errando. Tive que rever todas as aulas, marcar as questões novamente diversas vezes, fazer testes com questões que eu sabia que tinha marcado certo, etc. Tudo isso para descobrir que eu não tinha errado, e sim a resposta marcada pelo sistema como correta é que não está certa.

Fora isso, o curso foi muito bom em apresentar o Kali e até então não tive nenhum problema com instalação ou execução de nada. Muito obrigado!

Opa @MaiaIstar! Tudo bem?

Muito obrigado pelo seu feedback! :smiley:
Vou corrigir essa questão da prova e vou passar a sua sugestão para o Bruno.

Fico feliz que tenha gostado, tem ainda muito conteúdo aí por vir!
Abraços