Erro de instalação Fluxion

Caros, estou obtendo a seguinte mensagem de erro durante a instação do fluxion, espero que me ajudem…

cd Desktop/#
cd Desktop/fluxion#
cd Desktop/fluxion# ./fluxion

Aircrack-ng…OK!
Aireplay-ng…OK!
Airmon-ng…OK!
Airodump-ng…OK!
Awk…OK!
Bully…Not installed
Curl…OK!
Dhcpd…Not installed (isc-dhcp-server)
Hostapd…OK!
Iwconfig…OK!
Lighttpd…Not installed
Macchanger…OK!
Mdk3…Not installed
Nmap…OK!
php-cgi…Not installed
Pyrit…OK!
Python…OK!
Reaver…OK!
Unzip…OK!
Xterm…OK!
Zenity…OK!
Openssl…OK!
rfkill…OK!
strings…OK!
fuser…OK!

_ apt-get install isc-dhcp-server_

Lendo listas de pacotes… Pronto
_Construindo árvore de dependências _
Lendo informação de estado… Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isto pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou, se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram retirados da “Incoming”.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
_ isc-dhcp-server : Depende: isc-dhcp-common (= 4.3.1-6+deb8u2) mas 4.3.4-1 está para ser instalado_
E: Impossível corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados.

Você esta usando na VM ?
se estiver, ele não reconhece o wi-fi… contudo o fluxion não funciona, eu usei o kali em um usb para fazer uso fluxion
:grinning:

O problema em sí não é o uso da VM, más porque está faltando pacotes que para o fluxion são necessários, @Rafabboy você vê esses pacotes com o nome na frente escrito Not Installed?! Seguinte, instale manualmente usando apt-get install cada pacote que ele estiver dando Not Installed, depois disso, pelo que vi só são 4 pacotes, instale os 4 depois de instalado, reinicie a maquina virtual e tente novamente, você verá que o fluxion irá funcionar!

Irmãozinho, vê se me consegue ajudar também, eu tava com este erro, você me ajudou, aí agora eu coloco o idioma e na próxima página da um erro /dav/rfkill não sei oque faço kkkkk

@Tanaja Cara essa questão faça o seguinte, de o comando rfkill unblock all, essa questão e que o rfkill está bloqueando sua placa de rede, por isso o fluxion não funciona, depois tenta de novo!